Alguém sabe por quê?

junho 26, 2008

Estréia daqui a pouco no Teatro São Pedro produção de “Porgy and Bess”, de Gershwin, com elenco encabeçado pela dupla Edna D’Oliveira e José Gallisa, direção cênica de João Malatian e musical de Felipe Senna. Patricia Villalba escreveu hoje no “Caderno 2” uma matéria interessante sobre a produção. E, agora há pouco, comentou comigo que vários leitores ligaram hoje para a redação, comentando que tentaram comprar ingressos para as récitas (há mais duas, sábado e domingo), mas que já está tudo esgotado. Outros colegas também passaram aqui na minha mesa perguntando como conseguir entradas para as apresentações. Pensando nisso, na procura por ingressos, no apelo da música de Gershwin e na qualidade do trabalho dos artistas envolvidos, eu pergunto: por que apenas três récitas? Até onde eu sei, o São Pedro não anda com produção a todo vapor, engatando um título no outro e, portanto, precisando do teatro para ensaios ou coisa parecida. Estou errado?

Deixe um comentário

